segunda-feira, 30 de junho de 2014



Mais um aniversário se aproxima e quase nada muda, minhas páginas da vida é quase em branco, muito sem graça; sem muita emoções, as vezes me bate um desanimo de tudo e as vezes uma euforia doida sem explicação e me bate também culpas de tudo, porque meu irmão não arruma emprego, não namora, não sai e muitas coisas vem na minhas cabeça; eu as vezes também acho que eu tinha que está numa instituição, mas as próprias instituições acham que os deficientes tem que morarem com as famílias, ai fica difícil.....  mas isso tudo também passa, ainda bem rs, agora estou ficando velha cheia de dores e alergias que enche o meu saco rs; só espero que Deus e nossa senhora Aparecida me der forças pra mim ir até o fim da minha jornada.......


BEIJUUUUUUUU.  LU.     

domingo, 29 de junho de 2014



Começou e terminou a primeira fase da Copa e não aconteceu nenhuma tragédia como os pessimistas estavam alardeando por aí; os aeroportos com todos os seus problemas estão funcionando, até agora não deixaram ninguém na mão graça a Deus, os estádios também  estão  se comportando relativamente bem, só os bobões dos Chilenos que perturbaram um pouco, mas foi logo resolvido....  espero que o Brasil se resolva e ganhe essa taça, mas mesmo assim, a Copa já provou que o País tem sim condições de realizar eventos de grande porte é só querer já é......


BEIJUUUUUUUU.  LU.

segunda-feira, 16 de junho de 2014



Tem gato nessa Copa do Mundo que só podia ser no Brasil mesmo que atrai beleza rs, esse da foto é da Alemanha, mas tem vários, tinha um no Irã que entrou quase no fim que não jogava nada, mas era um gataço kkkk, as periquetes vão se dar bem; até eu que mais boba se pudesse pegava kkkkkk......


BEIJUUUUUUU. LU. 

domingo, 15 de junho de 2014


O que fizeram no jogo do Brasil com a Presidenta Dilma foi ridículo, cadê o tão proclamado respeito ás mulheres? Só porque ela é Presidenta não tem o mesmo direito das outras mulheres? Então são dois pesos e duas medidas? Lamentável....... eu não sou eleitora da Dilma, mas mandar a mulher tomar naquele lugar foi no mínimo falta de educação; vamos ter mais educação galera !!


BEIJUUUUUUU. LU. 

terça-feira, 10 de junho de 2014


Eu quero e ao mesmo tempo não quero....
Tenho medo de ver a decepção no seu olhar.....
Tenho medo de não poder me comunicar......
Tenho medo de te magoar e me magoar.....
Mas também tenho de voce sair da minha vida......
Tenho medo do arrependimento, daquilo que eu não fiz......
Tenho medo.....


BEIJUUUUUUU.  LU. 

sábado, 7 de junho de 2014



Se eu fosse colunista de algum jornal eu ia pirar, porque é tanta coisa que acontece com velocidade incrível que não dar vazão de escrever sobre tudo; a maioria são coisas ruins ou desagradáveis infelizmente. É mulher que costura vagina, é crimes de todos os tipos pra lá e pra cá, é tanta noticias que me deixam meia tonta rs; não sei como os jornalistas conseguem, porque está puxado viu???????



BEIJUUUUUUU.  LU.  

terça-feira, 3 de junho de 2014



Eu acho que todo mundo está ficando maluco; um casal de Nova Iguaçu deixou o filho de 1 ano e pouco aos cuidados de adolescente de 16 anos, para irem pra esbornia; o garoto até que fez o certo botou o bebe pra dormir pra depois dormir, mas todos sabemos que sono de adolescentes são pesados mesmo e pra azar dele o bebe acordou e foi direto pra janela que além de quebrada tinha um sofá colado nela, tinha que dar ruim, não tinha? Resultado, o bebe caiu do 5 andar e resistiu aos ferimentos morrendo dias depois. A mãe chegou as 7 horas da manhã nitidamente bebada ! o pai eu nem sei, para mim a culpa são dos pais o garoto não nada com isso, ele estava fazendo um favor e dizem que não foi a primeira vez..... ABSURDO !!!! 



BEIJUUUUUUU.  LU.  

segunda-feira, 2 de junho de 2014



Está chegando a Copa finalmente, hoje a cronica do Fernando Molica do Jornal O DIA estava tão engraçada; ele escreveu que os contrários a Copa do Mundo parece crianças birrentas, só porque a mãe não pode dar o que eles querem eles fazem birra rs muito bom e esses bobões vão acabar elegendo Garotinho ou Crivela pra encherem o nosso sacos; outra coisa, depois de 100 anos de torcida, torcer pela Seleção virou crime, eu não sabia que virado uma criminosa rs, a neta do João Haveland é que está certa, já roubaram tudo o que tinha que roubar, já fizeram toda a sacanagem que podiam fazer [ ou quase toda kkkkkkk ], agora é acertar pra doer menos kkkk, PRA FRENTE BRASIL !!!!!!!!!!!!! 


BEIJUUUUUUUU.  LU.