domingo, 5 de fevereiro de 2017

Achei deprimente o que um grupo de Whatsapp de médicos fizeram com a dona Marisa Letícia! Eles são médicos! Não podem fazer isso com ninguém! Nem com o mais perigoso bandido que dirá com uma senhora ! por isso que demoraram tanto para confirmar a morte dela "! tiveram que fazer um monte de exames ! os médicos são pra salvar vidas e não julgar !!!!!!!!!       

BEIJUUUUUU. LU.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


É vergonhoso o aumento do salário mínimo ! 57 reais ! é brincadeira ! depois não querem que o povo fiquem revoltado ! se fosse em outro país já estava em guerra civil e o caramba ! nosso povo ainda tem uma índole boa, ainda ! porque com tanto problemas, com tanto salários atrasos não sei se as pessoas vão continuar com boa índole ! e o tal do aplicativo uber? todo mundo botaram ele lá em cima só porque cobrava mais barato, oferecia balinha e o escambau ! começou a dar defeito. Essa semana um raptou uma moça com filha bebe de 6 meses e outras reclamações, de assédio, de erro de caminho, de pagar duas vezes a mesma corrida. Mais de 30 mil reclamações !!! tudo que começa errado não pode continuar bem !!!

BEIJUUUUUUUUU.  LU.   

quarta-feira, 10 de agosto de 2016




A abertura das olimpiadas foi linda ! ninguém pode falar ao contrário, deixaram os gringos de boca aberta, mas os atletas deixam muito a desejar e não venha falar que é por falta de incentivo porque não é; agora só se falam em esporte, só incentivo o esporte e eles ainda falam que estão cansados porque as competições são um dia só ! oras eles não sabiam disso? E os atletas dos outros país não cansam? Eu acho que não, porque  ganham todas ! o futebol masculino então nem se fala ! prefiro nem comentar ! kkkkkk


BEIJUUUUUUU.  LU.  

sexta-feira, 18 de março de 2016





O País está uma vergonha, ninguém faz mais nada, só ficam delatando mutuamente e ouvindo ligações de fofocas e sacanagens que não contribuir em nada nas investigações; e ainda tem o perigo de ter o Eduardo Cunha como presidente... se não tirar ele e a Dilma e o Temer cairem, ele vai virar presidente e uma vez lá, ele não sai mais hein..........



BEIJUUUUUUUUUU.  LU.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016



Mais uma vez o resultado das escolas de samba foi posta em duvida ! E agora com mais gravidade ! Com a existencia de audío que comprova a safadeza ! Isso é muita falta de respeito para quem faz o carnaval....  porque não pode ser uma competição limpa onde todas as escolas tenha chance de vencer? Estamos de saco cheio de tanta trambicagem até no carnaval !!


BEIJUUUUUUUUUUU.  LU.  

sábado, 6 de fevereiro de 2016



                                     FELIZ CARNAVAAAAAAAAAAAAAAAAL


BEIJUUUUUUUUUU.  LU.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016



Eu tento escrever e não consigo, eu tento dizer algo e não digo. Eu não quero fazer certas coisas e faço; é Muito complicado viver nem sempre a gente acerta ou pior, quase nunca acertamos de verdade. Por isso magoamos as pessoas e nós mesmos...... mas assim é viver, sofrendo,  amando, chorando e sorrindo......


BEIJUUUUUUUU.  LU.   

domingo, 20 de dezembro de 2015

Esse povo são tudo viciado ! Qual é o problema ficar sem o zap dois dias ? Iam morrer por causa disso ? Claro que não ! E foi por uma coisa seria ! Pra pegar um bandido !depois querem reclamar de xingamentos e assédios ! Se se pra pegar esses malucos tivesse de interromper a internet toda ? Ai ninguém ia querer por causa da porcaria do vicio.... Ah, me poupe né ?


BEJUUUUUUUUU.  LU.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Agora as mulheres reclamam de tudo ! até dos prestadores de serviços !  aqui em casa sempre lidamos com pedreiros, pintores e nunca tivemos problema com abuso nenhum ! E a minha a maioria das vezes ficava sozinha comigo e sempre nos respeitaram graça a deus ! daqui a pouco ninguém vai poder cumprimentar uma mulher com medo de preso.... estão exgerando !!!

BEJUUUUUUU.  LU. 


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015


Eu. voltei !  mas. esse  pais. esta. muito. louco !  todo  muito. reclamando. de vtudo. e. de. todos.   Meu. deus !  Agorra. toda  mulher. é. assediada,  todo. negro  é. vítima. de. racismo. que. coisaestranha !  eu  acho. que  ta. muito. já. e !!!

Beijuuuuuuu.  Lu.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015





A vida é um instante, um momento, um sopro..... e as vezes as pessoas esquecem disso; esquecem que não levam nada, nem dinheiro, nem amores, nada. Mas são esgoistas | eu mesma me pego assim e sinto vergonha | porque a gente tem que sentir esses sentimentos impuros? Será que é coisa de outras vidas? As vezes eu tenho certeza que sim | outras eu já tenho duvidas | aliás, as vezes penso que eu fui muito má na ultima vida, como vilã de novela das antigas | senão porque eu voltei tão limitada pra tudo que eu quero fazer? Só ser essa a explicação ||



BEIJUUUUUUUUU.  LU.